sexta-feira, 8 de agosto de 2008

BLOG OU FLOG?

Já que os chineses se amarram em imagens (post anterior, lembra?), publico pra galera uns cliques que fiz por aqui. Na seqüência tem mais.


Sábado, 2 de agosto, fui na Vila Olímpica. Parece até concurso pra ver quem põe o maior bandeirão de país. Olha a do Brasa!


Estádio Nacional de Pequim, também chamado de Cubo d'água.

Ginásio Nacional, onde Jade, Daiane, Diego & Cia. lutarão pelo ouro.



No centro de Pequim, construção típica chinesa.






Essa bicicletinha motorizada é muito popular aqui na China. Me lembra a Mobilete do meu amigo Fábio Tito, que aliás surgiu aqui no blog...



Num barzinho americano, cerveja quente na minha frente, faço o que mais gosto - falar!






Eu e minha "vista chinesa". E na retaguarda, um chinês. -.-




Fome?









Depois dessa fotaiada, tô me sentindo um modelete.

Estilão Narciso...

Não, não.

Prefiro ser jornalista mesmo!

7 comentários:

Anônimo disse...

FLAVIO LINDAS AS FOTOS!
MUITO BOM MESMO!
TÀ FAZENDO FALTA NA UNIVERCIDADE VIU?
ABRAÇÃO AI!
FERNANDA

Anônimo disse...

aê Flávio, o blog está muito maneiro! continue nos contando o que rola! bjsss

geraldo picanco disse...

Teu Ninho do Pássaro tá mais pra caixa de Zorba.

Anônimo disse...

Flávio!
Muito interessante as fotos.
Ponha mais, queremos ver você aí na China!
Abração.
Thadeu

Anônimo disse...

Porra Flavio, abaixa essa meia branca!!!!
Abs, DV

Anônimo disse...

Tirando onde e gatinho hein?
hahahahahahah
Boa!

Anônimo disse...

Eeeeeeeeeeeiiii...
O Ninho do passaro ta exatamente igual ao cubo d'agua cara, quye louco...
he he he