quarta-feira, 20 de agosto de 2008

BLOG TEM ERRATA?


Teve gente elogiando a montagem das fotos, as sacadas geniais, Tom & Jerry, fotos engraçadas etc e tal. Teve gente também reclamando das fotos do Lula, recebi emails perguntando se eu tinha virado tucano.

Meu voto é como meu bilau: não adianta eu tentar mudar, ele só se sente confortável à esquerda. Eu gosto do Lula.



Mas prefiro não mexer na “linha editorial” das fotos do blog. Entrou, ficou. Diga-se de passagem que eu sou péssimo fotógrafo, e não tenho muito saco pra tentar entender flash, zoom, essas coisas. Além do mais, as regreas do COI (Comitê Olímpico Internacional) são de que é proibido tirar foto de gente credenciada (atleta, repórti etc.). Meu pobrema é que eu só frequento essas áreas: saio da Vila de Mídia pro MPC, dali pra locais de competição, de volta pro MPC, de volta pra casa. Por isso não há fotos “off Olimpíadas”.



Aí, meus amigos-alunos que gerenciam o blog ficaram desesperados com a carestia de imagens da China (eu mando foto daqui como Copa do Mundo: de quatro em quatro anos), e resolveram com muita criatividade inserir fotos mil.

Gostou das fotos? Não são minhas não, já diria Lázaro Ramos no filme “Ó pai ó”.

Outra coisa: tem um blog que fala coisas interessantes, principalmente da nossa profissão de jornalista. É da Textual, empresa que presta assessorial para o COB, e que me contratou pros Jogos Olímpicos. Não é puxa-saquismo não, tá maneiro mesmo (e tem foto pra cada texto, não é essa inhanha de Flávio não).




5 comentários:

Márcio Laranjeira disse...

Flávio, aqui quem fala (escreve) é o seu aluno Márcio Laranjeira (do 6º período da Faculdade de jornalismo Pinheiro Guimarães) Pô, super contente em saber que você está cobrindo esse grande evento esportivo. Gostei muito do seu blog. Divertido são suas postagens e seus comentários são interessantes, inteligentes e,lógico, engraçados como você. Por aqui na "terrinha" a vida continua a mesma: Inflação, IR, IPTU, ISS, ICMS, PIS, COFINS, pra nada!!. Aliás, Flávio, decidi o meu tema para a minha monografia. Vou fazer sobre JORNALISMO CULTURAL abordando CRÍTICA MUSICAL tendo como análise a obra do cantor alagoano DJAVAN (somos colegas de longa data!). A professora Denise está me dando toques preciosos. Flávio, dá uma sacada na letra do DJAVAN que se chama IMPOSTO.Só quem é brasileiro faz uma letra como essa:

IPVA, IPTU
CPMF forever
É tanto imposto
Que eu já nem sei!...
ISS, ICMS
PIS e COFINS, pra nada...
Integração Social, aonde?
Só se for no carnaval
Eles nem tchum
Mas tu paga tudo
São eles os senhores da vez
Tu é comum, eles têm fundo
Pra acumular, com o respaldo da lei
Essa gente não quer nada
É praga sem precedente
Gente que só sabe fazer
Por si, por si
Tudo até parece claro
À luz do dia
Mas claro que é escuso
Não pense que é só isso
Ainda tem a farra do I.R.
Dinheiro demais!
Imposto a mais, desvio a mais
E o benefício é um horror
Estradas, hospitais, escolas
Tsunami a céu aberto,
Não está certo.
Pra quem vai tanto dinheiro?
Vai pro homem que recolhe
O imposto
Pois o homem que recolhe
O imposto
É o impostor
___________________________________

Muito boa, não???

Flávio, aquivai um abração do seu fã. Seu blog está muito bom. Parabéns...

Anônimo disse...

Flavio, o blog ta mt a sua cara...
as fotos, o texto, o clima...
o tempo passa e vc não mudaaaaaaa!!! hahahahaha

Anônimo disse...

Flávio, seu blog é ótimooooo.
Tô morrendo de rir aqui com suas fotos e piadinhas típicas ahahah
Mas infelizmente tá acabando, e acaba logo no dia do meu aniversário, dia 24 de agosto...aahahha
beijo grande da sua aluna preferida...
que vc não quis levar pra pequim dentro da sua mala
bjuuus

Anônimo disse...

Flavião! Vc ñ vai acabar c o Blog depopis que as olimpíadas acabar, vai?
É muito bom!!!!!!!!!!!
Tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!
As fotos, me mijo de rir com as associações!
Os textos, o espírito das piadas, tudo!!!!!!!!!!!!!
Vc é muito inteligente!!!!!!!!!!!!!
Parece que vc tá contando uma história a cada dia.
Sou sua fã!!!!!!!!!!!!
Para não!!!!!!!!!!!!!
Beijo!!!!!!!!!!!!!!!!
Fernanda

Unknown disse...

Ahhhhhh caraca por isso que eu sou sua fa! Seu blog é tudo de bom!Fico me divertindo aqui, enquanto vc ta curtindo ai! ahahaha

Flavio para presidente!

Bjs
Carla Reis (A aluna mais sumida que vc já teve, porém a que mais te admira! Ah já estou ensaiando a proxima peça heim, vc é meu convidado de honra)


obs: meu pc ta uma droga, esta sem acetuaçao, entao releva! ahahah

Quando vc volta?!!